Sobre

ODD SCHOOL

A Odd School é um projecto criado pela produtora Até ao Fim do Mundo juntamente com um grupo de profissionais com uma vasta experiência na área do entretenimento digital. A metodologia educacional é baseada no mercado de trabalho e tem como foco as áreas de Animação, Jogos e Broadcast. O aluno é preparado desde cedo a lidar com a pressão real do mercado de trabalho.

A Odd School é a única escola portuguesa referenciada no Top 100 Internacional de Escolas de Animação da Animation Carrer Review, desde 2016.

 

METODOLOGIA DE ENSINO

A odd-school surge num âmbito de se aproximar das reais necessidades do mercado empresarial tendo como principal objectivo a formação de profissionais qualificados capazes de dar resposta às exigências actuais do mercado de trabalho. Num ambiente singular, onde alunos são tratados como profissionais, estes são levados a criarem o seu sucesso. Só a ambição, entrega e vontade em atingir os objectivos a que se propuseram ditam os seus resultados. É essencial que o aluno tenha o tempo, a dedicação e a consciência de que o erro faz parte da sua evolução e existe uma aproximação do aluno a profissionais da área e a artistas internacionais pois é uma maneira de se aperceberem que não existem objectivos inatingíveis e que com trabalho tudo é possível. A cultura odd-school mantém um claro foco no mercado de trabalho, nas características, competências e exigências indispensáveis para responder às necessidades da indústria de entretenimento digital em Portugal no entanto toda a equipa trabalha e evolui com o objectivo de apresentar trabalho de qualidade e gerar valor para a indústria Internacional.